segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Fins de tarde

A universidade está vazia, praticamente, e, enquanto descanso e escrevo de frente para a piscina da Unit, me dou conta de que provavelmente nunca vim aqui. São três anos de faculdade, e creio que ao longo do tempo eu e os outros alunos fomos perdendo a interação com este espaço.

Ainda me resta um ano, mas sinto precipitadamente a dor de estar me desvinculando deste terreno que me trouxe tantas coisas boas. Pensei em estratégias para alongar o meu tempo aqui, mas acabei entendendo que já está mesmo chegando a hora de partir e enfrentar os novos desafios que virão.

Eu sou do tipo que se adapta bem a novas situações, mas que, por outro lado, não quer, de jeito nenhum, abrir mão de outras. Esse fim de tarde com andorinhas voando e descendo na diagonal pra molhar a barriguinha na água, por exemplo.

Um comentário:

  1. Descobriram um dos meus lugares favoritos na UNIT.
    Segredo: tem umas árvores escondidas entre o bloco D e o Mini Sopping que são extremamente interessantes!

    ResponderExcluir