sábado, 20 de novembro de 2010

"A fora é minha"

Essa é uma história verídica que ouvi de um amigo meu.

"Todo mundo sabe que esse negócio de 'fora' sempre dá problema, um chega antes do outro, mas o outro não vê, aí rola briga. Nesse dia eu estava com meus primos, aguardando, dentro da quadra, a hora que a gente entraria no jogo.
Nisso, dois caras começaram a discutir, porque um disse que a fora era dele, o outro disse que era do outro, um deles ficou muito irritado, se deu por vencido e foi lá no cantinho, pegou a bike e saiu, chateado.
O jogo seguiu e, instantes depois, o cara voltou, eu ainda comentei 'ih, ó lá, o cara veio tirar satisfação'. Ele largou a bicicleta e veio caminhando. O outro preparou a guarda para sair na porrada, aí o primeiro foi e sacou um calibre 38, e disse: 'de quem é a fora agora?'

Velho, o cara parou na mesma hora e disse 'é sua, é sua' . O outro: 'EU QUERO QUE VOCÊ DIGA, PRA TODO MUNDO OUVIR, DE QUEM É A FORA'.

 Tá! Que todo mundo? Já tinha todo mundo corrido, não tinha ninguém mais na quadra. O cara do revólver concluiu 'tá, tudo bem, mas agora não quero mais jogar não!', e saiu."

Ainda tento imaginar Saulo escalando uma grade de três metros e meio pra fugir. Haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário