sexta-feira, 30 de março de 2012

A gente supera quando recorda sem mágoa.

Me perdoa, eu errei com você.


Você veio no tempo errado. Eu não era exatamente eu. E quanto tempo você consegue segurar uma outra personalidade dentro de você? 






Queria que você tivesse me conhecido como sou. Como sou na maioria das vezes, não como fui com você. Sabe Efeito Borboleta? Uma transformação de nada em uma atitude pode gerar uma verdadeira catástrofe de outro lado. Foi isso. Eu estava quieta.


Aprisionei minha energia de ver o sol nascer, pular até sentir a perna doer, chorar, rir, ler romances, assistir a bons filmes, correr um pouco de perigo. Segurar o sangue pulsando dentro de mim enquanto me envolvia com você fez a minha mente adoecer.


Negar os meus princípios, andar com pressa demais, passar os dias trocando mensagens o tempo todo. Me viciei no seu carinho. Te viciei no meu, também. 


E hoje consigo ver tudo de uma janela, distante. Cicatrizou. Mudou. Não dói lembrar, e é assim que sei que passou. Então também quer dizer que voltei a ser quem sou. Racional com o emocional. Passou, nunca é triste. Tem a beleza ainda do que foi verdade. Só não machuca mais.


Readaptação é mesmo uma coisa muito mágica. A gente se redescobre, vive. É paz. Novo jeito de olhar a vida. Serenidade. Estou vivendo o momento certo. E você veio no errado. Por isso fui pouco para você.


Se você viesse no tempo certo, você que seria pouco para mim.





Um comentário:

  1. ser transitório,ir e vir,depois voltar...os pés que andaram em outros cantos podem voltar de onde saíram,mas os calos sempre hão de ensinar e lembrar de onde pisaram.
    Qual o tempo pra ser ou acontecer certo?Dificil prever,e so no correr que vai se percebendo, mas até chegar lá, sempre algo ficar pra trás. Cada um é um relógio a se ajustar,e os ponteiros nem sempre se cruzam juntos com o do outro. (viajei aqui viu,rs.bjo)

    ResponderExcluir