quinta-feira, 29 de março de 2012

Hoje resolvi ser diferente.

Não, menti pra vocês. Eu não resolvi ser. Eu tive que.


Sou adepta das coisas simples. Quem lê o Não Estava No Roteiro, sabe. Tudo bem que a minha profissão é basicamente escolher as melhores palavras, mas nada se compara a um bom conteúdo. Dá para ser extremamente sedutor, mesmo falando errado.


Também dá para fazer uma música linda, sem entender de mais nada além da canção. Gosto assim. Os grandes que me perdoem, mas beleza é beleza, e ponto. 


É, é assim que eu penso. Não é assim que funciona. É um clichê chato e um trocadilho infame, mas vida de adulto não é brincadeira.( Ainda assim, é fascinante, basta ter um bom ponto de vista.) A gente meio que dança conforme a música, e pra nadar contra a corrente, parece que a gente primeiro tem que ter a vitória nas costas. Vou ter que remar um pouco em conjunto. Vou ter que estudar mais, buscar mais. Vou, vou sim. Porque desistir nunca foi uma palavra muito aceita no meu dicionário. 


Se o caso é me esforçar mais, tudo bem. Aprendi no Kung Fu a ter disciplina. ;)

Um comentário:

  1. "Olhando a vida vivida,uma pergunta me passou:fui eu quem fiz minha vida,ou fez-me a vida o que sou ?"
    Muitas coisas mesmo não são escolha dagente. Uma escolhemos fazer,outras temos que fazer. Temos,e pronto. Quando vemos,estamos la e temos que seguir.

    ResponderExcluir