domingo, 17 de abril de 2011

72 horas

Eu dei um grito em pleno Grupo de Estudos de Mateus Batalha quando ouvi Marcelo (@marcelohen) no telefone..."Quem mais? O grupo de Luma tb?" Nem ouvi mais nada, comecei a ficar inquieta, a perna tremendo...Dois dias depois, lá estavam todos, muito cedo, marcando presença na Unit. Comecei o dia com um pianinho na reitoria.


Foto: Brunno Rocha
No início, eu só estava ansiosa para aprender o máximo com a Olho de peixe  e a Objetiva, e em produzir o melhor VT com o meu grupo para ganhar o projeto.
Eu nem sequer sonhava que haveria coisas muito mais importantes.
Trajetória (Foto: Unit)

Seja o que quiser/calouros (Foto:Unit)
Logo de cara, tinha 4 nomes desconhecidos e misteriosos na lista de grupos classificados para as 72 horas, e a dúvida só sumiu quando 2 horas se passaram de Workshop. Eram calouros!

Só posso dizer que arrasaram, pois entraram na universidade com todos os pés direitos, sendo classificados para um concurso interno onde praticamente só havia alunos do sétimo período.

Se eu for detalhar demais, não vai caber aqui.

Conectado com a sua vida (Foto:Unit)
O que dá pra dizer é que embora queira ganhar o "concurso" e ver nossa peça na rua, quero de coração que todos os VTs fiquem bons, que é pra mostrar quanto talento a Unit tem, e que dá pra confiar no nosso potencial, criando iniciativas como essa sempre. Eu estou terminando a faculdade, mas fica algo de muito bom para quem tá chegando.

E provavelmente quem vai puxar a cordinha dessa nova geração de Publicidade será o quarteto de calouros, Guto, Íris, Vanessa e Raymundo. Sejam bem-vindos.


E parabéns e obrigada a toda a equipe do 72 horas, seja aluno, produtora, agência, coordenação ou Marketing. Os momentos foram mais que especiais, as horas foram mais que 72.

Primeiro passo (Foto:Unit)

Aquele abraço!

4 comentários:

  1. Suas palavras foram certeiras. A gente criou uma ligação com outras pessoas e fortalecemos ainda mais a nossa amizade durante o 72 Horas. Em um ambiente onde a disputa acirrada tinha tudo para nos cegar, preferimos o companheirismo e a parceria. Foi um momento lindo, estávamos envolvidos por uma energia indescritível. É por isso que vai ficar aquela saudade.

    ResponderExcluir
  2. Exato. Tinha até esquecido de mencionar que, ao fim do primeiro dia de gravação, falaram no rádio que precisavam de uns 20 figurantes para a cena do "Conectado com a sua vida", e então os demais grupos correram para ajudar o "concorrente". Os produtores ficaram orgulhosos.
    Quem dera todas as disputas fossem ricas como essa...

    ResponderExcluir
  3. Verdade Luu "Quem dera todas as disputas fossem ricas como essa.."
    No início era o intuito de todos, apenas aprender no workshop, mais no fim ganhamos experiências e amigos pra toda a vida!
    Mais uma vez, todos vocês foram fantásticos conosco, os calourinhos e concerteza aprendemos mais ainda com vocês.
    Essas 72 horas serão eternas!
    e sim, nós traremos de volta toda a energia de vocês com os proximos calouros e claro, com a ajuda de vocês sempre :D obrigada a todos, de novo.

    ResponderExcluir