domingo, 14 de junho de 2015

Como o glamour nos EUA não é tão frequente.

Em cada lugar, descubro coisas boas que gostaria que também existissem no Brasil. Hoje, 3 garotinhos da vizinhança, na faixa de dez anos de idade, bateram na porta para oferecer seus "serviços", e fecharam um acordo que lhes renderá 50 dólares ao longo de quatro semanas. Agora me pergunte qual foi o acordo? Os três vão recolher os cocôs que a cachorrinha faz no quintal. E depois que fecharam o acordo, não deu nem dois minutos e eles já vieram de lá com as sacolinhas na mão! Hahahah

Minha irmã me explicou que nas férias as crianças daqui querem fazer alguns trabalhos e juntar dinheiro, o que achei massa. Mas achei melhor ainda o desprendimento, a falta de frescura.

Os Estados Unidos têm me surpreendido muito nesse sentido. Seu emprego não precisa ser glamouroso, seu carro não precisa ser trocado todos os anos, você não precisa gastar fortunas pra ter roupas e acessórios de qualidade. E as crianças não são tão exageradamente protegidas. Ao menos é o que tenho visto. Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário